Deportivo Cali x Melgar como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (29), Deportivo Cali x Melgar se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana. Dessa forma, com um resultado em 0 x 0, a decisão de quem fica com a vaga para próxima fase fica para partida de volta.

Assista aos melhores momentos de Deportivo Cali x Melgar

1º tempo: colombianos até tentam, mas placar segue zerado

O confronto começou bem disputado, mas com poucas chances de ambas equipes. Assim, a primeira boa oportunidade saiu aos 9′, quando Kevin Velasco finalizou de fora da área e mandou pela linha de fundo. Os mandantes até criavam, mas sem sucesso. Dessa forma, o chute de Guillermo Burdisso arriscou e acertou lindo chute no ângulo, mas o goleiro Caceda fez ótima defesa. O Melgar também chegou a criar algumas chances, mas não há dar trabalho para De Amores. Enfim, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: com noite de Caceda, partida terminou sem gols

Na volta do intervalo, o Deportivo Cali continuou pressionando e buscando abrir o marcador. Assim, na primeira oportunidade, Angelo Rodríguez bateu no centro do gol de Caceda fez a defesa. Yony González também teve sua chance, mas a defesa conseguiu bloquear. O Melgar até chegou acertar a trave com Luios Iberico, mas os mandantes ainda eram melhores na partida. No entanto, Caceda apareceu mais uma vez nos chutes de Mafla, Burdisso e Velasco. Porém, no fim do jogo Carlos Lucumi e Daniel Luma receberam cartão vermelho e desfalcam o time colombiano no confronto de volta.

https://twitter.com/AsoDeporCali/status/1542336880913563649

Desportivo Cali x Melgar – E agora?

Por fim, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília). Porém, esse jogo será no Estádio Monumental de la UNSA, na casa do Melgar. Enfim, quem vencer se classifica para as quartas da Sul-Americana.

Foto destaque: Divulgação/ Sul-Americana

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.