paysandu

Na tarde do último domingo (3), o Paysandu viajou para Santa Catarina e enfrentou o time do Criciúma, jogo que terminou 0 x 0. Com um ponto conquistado, o Papão volta para Belém e se prepara para o jogo da próxima segunda-feira (11), contra a equipe do Botafogo-PB.

Torcedores presente

A princípio, uma notícia boa para o Papão é que a torcida poderá acompanhar o Lobo no estádio. Sendo assim, a expectativa para esse jogo de segunda-feira (11) é que o Leônidas Sodré de Castro, casa do Papão, receba cerca de 5 mil torcedores, ou seja, 30% da capacidade total.

Retrospecto de Paysandu x Botafogo-PB

Em suma, de acordo com o site ogol, ambas equipes se enfrentaram dez vezes. Assim, o Bicolor venceu três jogos, mas o Botafogo-PB ganhou a mesma quantidade de vezes, tendo então quatro empates entre os clubes. Entretanto, eles já se encontraram nesse ano no Brasileirão Série C. Porém, o time da Paraíba saiu melhor nas duas ocasiões, vencendo o 1º jogo por 2 x 0, na casa do Papão, e o 2º por 2 x 1, mas esse no Estádio José Américo de Almeida Filho. Sendo assim, o Belo é o favorito para esse duelo

Foto destaque: Divulgação/Jorge Luís Totti/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.