Defensa y Justicia x Vasco – Prognóstico das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020

- Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (26)
Defensa y Justicia x Vasco (Foto: Divulgação/FNV)

Defensa y Justicia e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (26), no Norberto Tomaghello, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A saber, nesta competição há a vantagem do gol marcado fora de casa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DEFENSA Y JUSTICIA

A equipe ganhou vaga na Sul-Americana após ser eliminado da Libertadores e terminar em terceiro no Grupo G. Posteriormente, se classificou para esta fase após eliminar o Sportivo Luqueño. Dessa maneira, na ida, fora de casa, venceu por 2 x 1. Aldo Vera, contra e Braian Romero marcaram os gols dos argentinos. Na volta, empate em 1 x 1. A saber, Emmanuel Morales marcou o gol do Defensa.

VASCO

O Cruz-maltino avançou às oitavas de final após eliminar o Caracas na segunda fase. Assim sendo, no jogo de ida, em São Januário, venceu por 1 x 0. A saber, Tiago Reis marcou o gol da partida. Posteriormente, na volta, no Olímpico de La Ucv, as equipes empataram sem gols. Além disso, na primeira fase, o Vasco eliminou o Oriente Petrolero com uma vitória e um empate. Cano marcou o gol da equipe.

RETROSPECTO – DEFENSA Y JUSTICIA X VASCO

Segundo o site oGol, as equipes nunca se enfrentaram em jogos oficiais.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Defensa y Justicia é o favorito. Posto que joga em casa. Além disso, vem completo para o duelo. Ao passo que o Vasco tem uma série de desfalques por conta da Covid-19, incluindo o técnico, Sá Pinto. Assim sendo, o palpite é vitória dos donos da casa por 2 x 1.

Odds: 1 (1,65) | x (3,40) | 2 (5,25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo