Defensa y Justicia x Atlético-GO como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite da última terça-feira (12), Defensa y Justicia x Atlético-GO se enfrentaram pela segunda rodada da . Dragão segura pressão e garante a segunda vitória por 1 x 0 no Grupo F.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DEFENSA Y JUSTICIA X ATLÉTICO-GO

https://www.youtube.com/watch?v=EKWg2Sgw8bo

1° TEMPO: ATLÉTICO-GO SAI NA FRENTE

A princípio, o Defensa y Justicia teve maior posse de bola e rondou a área do Atlético-GO durante boa parte da etapa inicial, mas o Dragão foi mais efetivo. Em uma das poucas estocadas, o time rubro-negro abriu o placar com Wellington Rato. A jogada que definiu a partida saiu aos 8 minutos do primeiro tempo. Dudu fez grande jogada individual pela direita, deu uma caneta no marcador e invadiu a área do Defensa y Justicia, cruzando à meia altura para Wellington Rato, que finalizou de direita e marcou. Na reta final, a equipe argentina ainda mandou uma bola na trave com Merentiel, mas o placar permaneceu 1 x 0.

2° TEMPO: ATLÉTICO SAIU NA FRENTE MAS FLA CONSEGUE EMPATAR

Inicialmente, no segundo tempo, o volume de jogo do Defensa foi ainda maior. O Atlético-GO praticamente abriu mão de atacar e viu o adversário pressionar do início ao fim. É bem verdade que o time argentino não teve chances muito claras; quando chegou, parou em Luan Polli. No fim, o Dragão teve bom contra-ataque com Marlon Freitas e Churín, mas o centroavante driblou errado e foi desarmado.

DEFENSA Y JUSTICIA X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Atlético-GO chega a seis pontos e deixa Defensa y Justicia e LDU com três; o Antofagasta, que foi goleado pelos equatorianos por 4 x 0 nesta terça-feira (12), segue zerado e é o lanterna. O Dragão volta a campo no domingo (17), quando visita o Bragantino no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão. Na Sul-Americana, o próximo compromisso é contra o Antofagasta, fora de casa, no dia 27 de abril.

Foto Destaque: Reprodução/Super Esporte

Carla Regina

Carla Regina

23 anos, de São Paulo. O esporte sempre esteve presente em minha vida, e poder relacioná-lo com meu trabalho me permite vivenciar um mundo dentro dos fatos e a verdade!