Foto destaque: Divulgação/Twitter/Defensa y Justicia

Nesse domingo (13), o Unión de Santa Fé recebeu o Defensa y Justicia no Estádio 15 de Abril, às 17h10 (horário de Brasília). A saber, o confronto foi pela 1ª rodada da fase Complementar no Argentino 2020/21. Dessa maneira, El Halcón ganhou por 3 x 1, garantindo os três primeiros pontos. Já os donos da casa, estão sem nenhum pontos.

1º TEMPO

Inicialmente, os visitantes começaram abrindo o placar, no começo da partida. Aos 2′, Gabriel Hachen recebeu um ótimo passe e finalizou de fora da área, no ângulo e abrindo o placar por 1 x 0.

Posteriormente, José González arriscou da lateral, o arqueiro do Unión espalmou para fora. Depois disso, aos 23′, em cobrança de escanteio, Washington Camacho desviou para o gol, ampliando o resultado. Por fim, Franco Troyansky completou para o gol, após cruzamento e diminuiu para 2 x 1.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Defensa y Justicia foi para o ataque. Consequentemente, Miguel Merentiel de frente para o goleiro, finalizou no lado direito do gol, fazendo 3 x 1. Portanto, os Tatengues tentaram buscar uma reação de diminuir e empatar, porém, com oportunidades de gols, não aproveitou as chances. Em suma, a partida se encerrou em 3 x 1 para El Halcón.

UNIÓN DE SANTA FÉ X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

Com a vitória, o Defensa encerrou a 1ª rodada com 3 pontos conquistados e está em segundo lugar. Agora, o time joga contra o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, nessa quarta-feira (16), às 19h15. Por outro lado, o Unión de Santa Fé, não conquistou nenhum ponto, e enfrenta o Rosario Central pela 2ª rodada da fase Complementar, na segunda-feira (21), às 19h20 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – UNIÓN DE SANTA FÉ X DEFENSA Y JUSTICIA

Foto destaque: Divulgação/Defensa y Justicia

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados