A prior, desde que rescindiu o contrato com o São Paulo, Daniel Alves vem sendo bastante disputado no mercado. Desse modo, com a oportunidade, o Fluminense não perdeu tempo e também enviou uma proposta para o lateral. Agora, o Flu aguarda a resposta do jogador. A saber, as informações são dos sites: “ESPN” espanhola e “Saudações Tricolores”.
Dessa forma, de acordo com o portal Goal, o Fluminense apresentou uma boa proposta pelo jogador de 38 anos. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras ofereceu um acordo no valor de R$ 800 mil mensais.
No entanto, aguardando o retorno do lateral Daniel Alves, o Flu encara uma grande concorrência. Vale ressaltar que o Athletico Paranaense e o Internacional também fizeram propostas pelo passe do jogador. Além disso, o Flamengo e o Atlético-MG já demostram interesse e monitoram o ex-São Paulo.
Pronunciamento da diretoria de futebol: pic.twitter.com/ipYMIP1w9l
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 10, 2021
Daniel Alves no Flu?
Dessa forma, Daniel Alves vê com bons olhos, os possíveis acordos. Além disso, por ter jogado apenas seis jogos pelo São Paulo, o lateral poderá entrar na relação para defender outro time, ainda no Campeonato Brasileiro deste ano. Contudo, a decisão deve ser tomada ainda nesta semana. Visto que, o prazo de inscrição para o torneio nacional, se encerra nesta sexta-feira (24).
A princípio, como uma das maiores contratações do futebol brasileiro, Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019. Assim, com atuações importantes pelo time e a conquista do título paulista de 2021, o atleta de 38 fez a rescisão de contrato, devido a uma dívida milionária não paga pelo clube.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


