O assunto desta quinta-feira (17), foi a convocação de Daniel Alves para as Olimpíadas de Tóquio, no mês que vem. Assim, o jogador perde partidas importantes no São Paulo, sendo nove rodadas do Brasileirão e os duelos de ida e volta da Copa do Brasil e da Libertadores.
Desse modo, em entrevista a SPFCTV, o lateral direito se mostrou feliz com a convocação, que sonhou com esse momento. Além disso, afirmou ser uma forma de representar o São Paulo. Confira as falas do jogador:
“Uma satisfação imensa representar meu país de uma forma diferente, numa ocasião tão especial como nas Olimpíadas. Sonhava com esse momento. Bati na trave 2 vezes e agora tive a honra de ser chamado para esse grupo que vai defender a medalha conquistada no Brasil”.
“Responsabilidade muito grande, mas é o que gosto. Gostamos de responsabilidade e desafios como esse. Como bom patriota que sou, sempre vesti as cores do meu país, da seleção brasileira. Significa muito para um jogador e em especial para mim”.
Em suma, veja mais:
- São Paulo recebe oferta por revelação de Cotia; veja
- Hernanes recebe oferta de clube europeu; confira
- São Paulo com várias surpresas para pegar Chape; confira escalação
“O São Paulo foi um dos motivos pelos quais voltei ao Brasil para poder tentar convencer as pessoas de que é possível chegar a seleção brasileira jogando por um clube aqui no Brasil. É sonho atrás de sonho. Realização atrás de realização. Fortalece o trabalho”.
“Temos que valorizar mais nosso poder de ação, nosso país, os atletas e o povo, porque somos especiais. Poder vestir a camisa da seleção brasileira, vestindo a camisa do clube que eu sonhei, os sonhos ficam mais especiais”.
“Sempre muito a agradecer ao São Paulo pela oportunidade de jogar aqui e realizar meu sonho, poder representar o São Paulo. Quando sou convocado pela seleção brasileira estou representando o São Paulo. Sempre sonhei. Não tem como não ficar feliz e lisonjeado”.
Foto Destaque: Reprodução/São Paulo FC