Antes de mais nada, Cuiabá e Chapecoense se enfrentaram nesta quinta (4) pela 31ª rodada do Brasileirão, rodada esta que foi antecipada. Dessa forma, Chape e Auriverde da Baixada combateram na Arena Pantanal, porém, não inauguraram o marcador e o jogo acabou com placar zerado.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CUIABÁ X CHAPECOENSE
1º TEMPO: CUIABÁ NÃO CRIA, E CHAPE TAMBÉM NÃO
De antemão, o primeiro tempo não tirou suspiros de nenhum torcedor. Dessa forma, com poucas jogadas perigosas, nenhuma das esquadra conseguiu chegar perto de abrir o marcador, logo, exigindo pouco dos arqueiros.
Deste modo, o lance mais emocionante na etapa inicial foi um arremate ao gol feito por Yuri Lima pelo Cuiabá, porém, muito bem defendido por Keiller.
2º TEMPO: CHAPECOENSE E AURIVERDE TENTAM, PORÉM SEGUEM NO ZERO
Bem como, no segundo tempo os plantéis se propuseram a atacar, todavia sem efetividade. Nesse ínterim, apesar das mudanças feitas pelos técnicos, o segundo tempo não trouxe muitos momentos brilhantes. Logo depois, os treinadores optaram por mudar algumas peças de seus respectivos elencos, mas ainda assim não conseguiram a vitória.
Em suma, a Chape levou perigo a meta do Cuiabá aos 13 minutos com Henrique Almeida, e depois com Marquinho no minuto final, logo, sem sucesso. Em seguida, o Cuiabá levou perigo ao gol dos visitantes logo aos 14 minutos com Rafael Gava, que parou na defesa de Keiller.
Fim de jogo. Verdão pressiona, mas fica no empate sem gols diante do Cuiabá na Arena Pantanal.
Cuiabá 0x0 Chapecoense#VamosChape pic.twitter.com/w6Gu5j5PJU
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 5, 2021
CUIABÁ X CHAPECOENSE – E AGORA?
Por fim, o Cuiabá, que vive momento bem confortável na tabela enfrenta o Ceará na próxima rodada, e por mais distante que pareça, vai se aproximando do G6, estando apenas seis pontos dos líderes.
Por outro lado, a Chapecoense, já quase rebaixada, recebe o Juventude na rodada seguinte, em busca da sua segunda vitória no torneio.
Foto destaque: Divulgação / Márcio Cunha / ACF


