Cuiabá x Ação como aconteceu – pontuação, destaque e reação

Na segunda-feira (22), o Cuiabá enfrentou o Ação pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense. Antes de mais nada, o jogo aconteceu às 17h (horário de Brasília) no Estádio Dito Souza. Ambos os times empataram em 0 x 0, o que fez o Dourado permanecer na liderança. De fato, foi uma partida bem equilibrada. Dessa forma, o time de Iubel segue focado na conquista dos títulos na temporada 2021.

1º TEMPO

A partida iniciou com bastante posse de bola do Cuiabá, que procurou encurralar o adversário em busca do primeiro gol. Nesse ínterim, o Dourado tentou pressionar. Contudo, o placar permaneceu inalterado. Aos 27 minutos, Elvis recebeu cartão amarelo. Em seguida, Ação teve gol anulado por irregularidade no lance. Assim, a partida continuou com o Auriverde dominando. Entretanto, não conseguiu chutar a bola na rede.

2º TEMPO

Na última parte da partida, o Cuiabá voltou mais ofensivo. Em outras palavras, teve grandes chances de marcar gol. Aos oito minutos, Elvis, de fora da área, arremata forte e a bola explode no travessão. Pouco depois, saíram Jonathan Cafú e Auremir, e entraram Josiel e Uillian Correia. No minuto 36, Lucas Ramon recebe o segundo amarelo e é expulso. Assim, o jogo se estendeu até os 50 minutos. Todavia, nada se alterou. Ou seja, finalizou no 0 x 0.

CUIABÁ X AÇÃO – E AGORA?

O Cuiabá, com 10 pontos e saldo de gols de nove, segue liderando a tabela do campeonato. Além disso, o elenco volta a jogar no sábado (27), pela 5ª rodada do Estadual. De antemão, o Dourado enfrenta o Grêmio Sorriso no Estádio José Preima. Nesse meio tempo, o Ação fica na 4ª posição, com sete pontos e saldo de gols de um. Sobretudo, o Tuiuiú duela contra Operário-VG no domingo (28), na Arena Pantanal.

MELHORES MOMENTOS – CUIABÁ X AÇÃO

https://www.youtube.com/watch?v=_rwdWgis4SE

Foto destaque: Reprodução/AssCom Dourado

Carolina Vieira

Carolina Vieira

Sou, de certa forma, recente amante do jornalismo. Contudo, é um sentimento que levarei por toda a minha vida. Desta forma, sei que há muitos jornalistas renomados e com mais conhecimento do que eu. Em contrapartida, digo, com firmeza, que o mais importante é a determinação de alcançar objetivos, sonhos e lugares que muitos pensam serem impossíveis de chegar. Em outras palavras, confirmo, com convicção, que posso não ter o conhecimento e a prática que muitos têm, todavia eu tenho o foco, a vontade de aprender, de crescer, de atribuir valor a qualquer empresa, o “sangue nos olhos” e a determinação de sempre seguir em frente. O “não” eu tenho, mas estou aqui para conquistar o tão sonhado “sim”!!!! De fato, meu maior objetivo é apresentar algum programa de TV. Entretanto, eu sou apaixonada por todos os âmbitos e profissões que compõem o jornalismo.