Cuiabá realiza último treino nessa quinta-feira

O Cuiabá fez seu último treino nessa quinta-feira (4), véspera da disputa com o Vila Nova. Dessa forma, se encerrou a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. De antemão, os cinco jogadores que vieram da base para o titular também participaram. Além disso, a contratação do Bruninho trouxe mais confiança para o time. Assim, a equipe tem se mostrado bem focada e preparada para a partida.

ENTREVISTA COM O TÉCNICO INTERINO DO CUIABÁ

Em entrevista coletiva nessa quinta-feira (4), Franco Muller fala do seu projeto do jogo contra o Vila. “A gente fez alguns ajustes, né. Sem mexer muito na equipe, mantendo o que já vinha sendo bem feito”, explica. Em seguida, ele diz que todos estão focados e a subida de alguns atletas da base tem o intuito de ajudar o time a fazer um bom jogo. “Eles (o Tigrão) acabaram fazendo mais jogos nos últimos tempos, mas nada que possa dificultar muito”, comenta.

Em contrapartida, o técnico interino complementa que, dentro de campo, o jogo pode se equiparar pela qualidade, vontade e entrega dos jogadores do Dourado. “Um jogo muito difícil, né. O Vila Nova voltando para a Série B. O pensamento deles também vai ser Série A, onde já estiveram”, comenta. Contudo, ele diz que, dentro do jogo, a diferença tem que ser a favor do Cuiabá.

Muller ainda cita que o clube tem que manter a base de jogadores e a forma que vem jogando. “Mexer o menos possível”, diz. Ele comenta que o mais importante é a entrega. “Nós temos que ter esta entrega e correr até o final para que o resultado seja positivo”, finaliza. Ou seja, é essencial o foco total e a dedicação para que o resultado da disputa seja positivo para o Dourado.

O jogo de ida entre Cuiabá e Vila Nova acontece na próxima sexta-feira (5) na Arena Pantanal, a partir das 19 horas, horário de Brasília. Sobretudo, a disputa será transmitida pela TV Brasil. O time de Franco Muller se mostra bem estruturado, principalmente com os jogadores da base e a nova contratação. Assim, a torcida cuiabana está bastante confiante e acredita na vitória do Dourado.

Foto destaque: Reprodução/AssCom Dourado

Carolina Vieira

Carolina Vieira

Sou, de certa forma, recente amante do jornalismo. Contudo, é um sentimento que levarei por toda a minha vida. Desta forma, sei que há muitos jornalistas renomados e com mais conhecimento do que eu. Em contrapartida, digo, com firmeza, que o mais importante é a determinação de alcançar objetivos, sonhos e lugares que muitos pensam serem impossíveis de chegar. Em outras palavras, confirmo, com convicção, que posso não ter o conhecimento e a prática que muitos têm, todavia eu tenho o foco, a vontade de aprender, de crescer, de atribuir valor a qualquer empresa, o “sangue nos olhos” e a determinação de sempre seguir em frente. O “não” eu tenho, mas estou aqui para conquistar o tão sonhado “sim”!!!! De fato, meu maior objetivo é apresentar algum programa de TV. Entretanto, eu sou apaixonada por todos os âmbitos e profissões que compõem o jornalismo.