Cuiabá sobe cinco atletas da base para a Copa Verde

O Cuiabá promoveu cinco atletas para participarem dos próximos jogos da Copa Verde. De antemão, subiram dois laterais-direito, um zagueiro, um atacante e um meia. Em síntese, o Dourado enfrenta o Vila Nova pelas quartas de final na próxima sexta-feira (5), na Arena Pantanal. Agora, com a saída de Allan Aal e de 11 jogadores, esta promoção aconteceu na hora certa. Desse modo, o técnico interino Franco Muller está à frente do clube no campeonato.

Nesse sentido, já treinam com o elenco principal os laterais-direito Sansão e Santos, o zagueiro Luís Otávio, o atacante Yan Roseno e o meia Paim. Além disso, dois atacantes, também da base do time mato-grossense, praticam para a disputa. Por outro lado, os mesmos já participaram da equipe profissional antes. Assim, o clube tem mantido foco para a conquista da Copa Verde.

FICHA TÉCNICA DOS JOGADORES DO CUIABÁ

Em primeiro lugar, como lateral-direito, o Cuiabá EC subiu Sansão dos Santos Conceição, 16 anos, nascido em Dom Eliseu-PA, com 1,72 metros de altura e peso de 68 kg. Logo depois, para a mesma posição, escolheu Landistayne Santos Silva, da mesma idade, de Maragogi-AL, com 1,75 metros e 61 kg. Em seguida, selecionou como zagueiro Luís Otávio Fernandes Vieira, 16, de Cuiabá-MT, com 1,84 metros e 77 kg.

Simultaneamente, o Dourado promoveu Yan Roseno Arruda da Silva como atacante, o qual tem 19 anos, é de Cuiabá-MT, tem 1,83 metros de altura e pesa 82 kg. Da mesma forma, chamou Whevertton Pereira de Oliveira e Mateus Augusto Uecker Brun. O primeiro tem 18 anos, da mesma cidade, com 73 kg e 1,72 metros de altura. Já o último, possui a mesma idade, também é cuiabano, tem 77 kg e 1,81 metros de altura.

Por fim, o time mato-grossense subiu para meia João Lucas Paim, 17 anos, de Cuiabá-MT, 1,75 metros de altura e peso de 62 kg. Assim, Muller acredita que a equipe tem grandes chances de obter um bom resultado na Copa Verde. A torcida cuiabana já se encontra animada para o jogo. Em conclusão, a disputa de ida começa às 20 horas, horário de Brasília.

Foto destaque: Reprodução/AssCom Dourado

Carolina Vieira

Carolina Vieira

Sou, de certa forma, recente amante do jornalismo. Contudo, é um sentimento que levarei por toda a minha vida. Desta forma, sei que há muitos jornalistas renomados e com mais conhecimento do que eu. Em contrapartida, digo, com firmeza, que o mais importante é a determinação de alcançar objetivos, sonhos e lugares que muitos pensam serem impossíveis de chegar. Em outras palavras, confirmo, com convicção, que posso não ter o conhecimento e a prática que muitos têm, todavia eu tenho o foco, a vontade de aprender, de crescer, de atribuir valor a qualquer empresa, o “sangue nos olhos” e a determinação de sempre seguir em frente. O “não” eu tenho, mas estou aqui para conquistar o tão sonhado “sim”!!!! De fato, meu maior objetivo é apresentar algum programa de TV. Entretanto, eu sou apaixonada por todos os âmbitos e profissões que compõem o jornalismo.