Cuca elogia time “cascudo” para eliminar grandes argentinos

Em suma, o Atlético-MG passeou diante do River Plate, no Mineirão, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Decerto, o 3 x 0, além da grande atuação do time, fez com que a torcida se animasse ainda mais sobre o futuro da equipe na competição. O time, que venceu as duas partidas contra o River, antes, já havia eliminado o Boca Juniors, outro gigante argentino. Portanto, as classificações em clássicos sul-americanos fez Cuca exaltar o momento do Galo, além de pontuar a importância desse feito:

“Você passar por Boca e por River numa competição tão difícil como é a Libertadores, lógico que te dá uma casca maior. São equipes tradicionais dentro da competição.”

Apesar de não estar em um grande momento, Cuca também ressaltou que o River tinha grandes chances de se classificar, e assim, comemorando ainda mais a atuação do Galo mineiro:

Eles não estão no ápice, na forma ideal, porque estiveram um tempo parados. Em cima da hora, perdeu jogadores. Essas coisas fazem a diferença. O River tem um excelente time, um excelente treinador, e nós vencemos duas vezes um gigante. Temos que parabenizar o River pela campanha que fez, pelo jogo que fez. Soube perder, coisa de gigantes.

Foto destaque: Reprodução/CONMEBOL

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!