cuca

Em suma, diante do Sport, no último sábado (18), o treinador Cuca completou 200 jogos como treinador do Atlético-MG, somando todas as passagens. Decerto, Cuca, campeão da Libertadores de 2013, agora novamente tem a chance de levantar uma taça relevante pelo Galo. O time é líder do Brasileirão, além de estar nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil. O treinador agradeceu a homenagem que o clube preparou, o entregando uma placa comemorativa:

“Obrigado em nome da comissão técnica toda, que um número expressivo assim não é só o treinador, tem uma comissão técnica toda por trás desse trabalho. Então, divido com eles. Esse pessoal que está aqui hoje comigo e aqueles que estiveram em 2011, 12 e 13 também. Vamos fazer sempre o máximo possível para honrar o nome do Gal”.

Portanto, na placa, os dizeres pregavam o respeito e profissionalismo do treinador. Além destas palavras, o presidente do clube, Sérgio Coelho, também agradeceu o treinador por todos os serviços prestados:

“Você já está com o nome marcado, com absoluta certeza, você já é um dos maiores treinadores que o Atlético já teve. Vamos torcer muito para que, quando a gente chegar no final do nosso trabalho, nós vamos dizer: você foi o maior treinador do Clube Atlético Mineiro. Temos certeza que irá conseguir. Muito obrigado por tudo”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!