Inicialmente, CSE x Juazeirense se encontraram em Palmeira dos Índios/AL, pela última rodada da primeira fase da Série D. Bem como, em partida de poucas chances, o CSE venceu por 1 x 0, com gol no último lance. Assim, o atacante Luizinho entrou no segundo tempo para garantir os três pontos ao tricolor de Palmeira dos Índios, que se despediu da Série D.
Índice
Assista aos melhores momentos de CSE x Juazeirense
1º tempo: poucas chances de gol
Antecipadamente, a primeira etapa foi de pouquíssimas chances claras já que as duas equipes apostaram em bolas alçadas na área, mas não foram bem sucedidas. Nesse sentido, mesmo num campo bastante castigado, a Juazeirense conseguiu dominar a primeira parte, passando a maior parte do tempo com a posse de bola.
Da mesma forma, vale destacar pelo lado do CSE, Júnior Timbó e Carlinhos tentaram, mas sem eficiência. Em contrapartida pelo lado do Juazeirense, Escuro e Ian foram os destaques.
No entanto, os dois times foram foi para o vestiário sem gols.
2º tempo: muitas variações táticas das duas equipes
Logo, os últimos 45 minutos foram mais agitados, com alguns momentos mornos. Do mesmo modo, nos primeiros cinco minutos, os dois times se lançaram ao ataque, com as mudanças promovidas pelos dois treinadores.
De maneira que, Chorinho pelo Juazeirense e Luizinho pelo CSE deram mais velocidade aos ataques. Todavia, o lance mais perigoso pelo lado baiano aconteceu aos 49′, quando Eduardo cabeceou e Marcos Antônio tirou em cima da linha, garantindo até então o 0 x 0 no placar. Ou seja, logo em seguida, no contra-ataque, Luizinho recebeu a bola e chutou na saída do goleiro Calaça e logo em seguida o árbitro deu números finais à partida.
Fim de jogo: CSE 1 x 0 Juazeirense
https://twitter.com/BrasilSerieD/status/1548412418476298244
CSE x Juazeirense – E agora?
Afinal, na classificação final do Grupo 4, o CSE conseguiu livrar-se da lanterna. Ou seja, a campanha deixou o clube alagoano na sétima posição, com 14 pontos.
Já a Juazeirense, ainda conseguiu perder uma posição. Por conta da vitória do Sergipe, os baianos fecham sua participação em 6º lugar, com 16 pontos. Agora, os dois clubes entram de férias, aguardando a temporada de 2023.
Foto destaque: Divulgação/ Juazeirense


