Quer saber tudo sobre Cruzeiro x RB Bragantino onde assistir ao vivo? O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2023, neste domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Confira mais informações abaixo mais detalhes de Cruzeiro x RB Bragantino onde assistir.
Finalizado
0
-0
Cruzeiro - Bragantino
Brazil Serie A - Governador Magalhaes Pinto
Índice
Onde assistir ao vivo Cruzeiro x RB Bragantino
- Dia: 3 de setembro de 2023;
- Horário: 18h30 (horário de Brasília);
- Local: Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais;
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Escalações prováveis Cruzeiro x RB Bragantino
Escalação Cruzeiro
O Cruzeiro está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. A Raposa está com 25 pontos em 21 rodadas jogadas, contando com seis vitórias, sete empates e oito derrotas. Marcou 20 gols e sofreu 20. Na rodada anterior, o Cruzeiro perdeu fora de casa, para equipe do Grêmio, por 3 x 0.
Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Helibelton Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Wesley, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: A definir.
Escalação RB Bragantino
Já o RB Bragantino está na 6ª colocação do Brasileirão Série A. O Massa Bruta está com 35 pontos em 21 rodadas jogadas, estando com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Marcou 29 gols e sofreu 21. Na rodada anterior, o RB Bragantino, jogando em casa, derrotou o Cuiabá, por 2 x 0. Thiago Borbas e Talisson marcaram para a equipe de Bragança Paulista.
Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Yani e Gustavinho; Sorriso, Vitinho e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.
Escalações Cruzeiro x RB Bragantino
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo
Cruzeiro
Bragantino
Arbitragem Cruzeiro x RB Bragantino
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) (RJ)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA) (BA)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA) (PR)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)