Cruzeiro-AL x Guarani – Resultado, destaques e reação

Hoje (8), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copinha 2023Cruzeiro-AL x Guarani se enfrentaram. Infelizmente, ninguém conseguiu marcar e o jogo terminou em 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de  Cruzeiro-AL x Guarani

1º tempo: superioridade do bugre

Com o campo bastante prejudicado (e sujo) por conta das chuvas, as equipes apostaram mais em bolas longas durante a partida. A primeira foi dos mandantes, logo aos 14′, com Pedro Lucas, defendida pelo goleiro Alvaro.

A partir daí, o Bugre começou a mandar no jogo, e criou pelo menos 4 ótimas oportunidades. A melhor delas logo aos 20′, em que o goleiro Luis Ricardo precisou fazer um milagre e defendeu o chute de João Vitor.

2º tempo: pontaria descalibrada

Na etapa final, as equipes tentaram se soltar mais, mas continuaram tendo dificuldades para criar jogadas. Só houve uma chance pra cada lado.

A do Cruzeiro-AL veio de um chute de fora da área, aos 20′, mas que não causou susto algum ao goleiro do Bugre. Já a do Guarani foi perto do apagar das luzes, aos 43′, em chute de Rafael, mas que terminou em defesa bem tranquila do goleiro Luiz Ricardo.

Cruzeiro-AL x Guarani – E AGORA?

Como já mencionado no post do perfil oficial da Copinha 2023, o Cruzeiro-AL com o empate está eliminado da competição, ficando em último lugar do Grupo 8 com apenas dois pontos.

Por outro lado, o Guarani chega aos 4 pontos e se mantém na 2ª colocação. O Bugre está esperando o resultado entre Francana e Grêmio para saber se vai ao mata-mata ou não. Apenas uma vitória da equipe de Franca a partir de 4 x 3 eliminaria os campineiros do torneio.

Neste exato momento em que o post está sendo publicado, as equipes já estão jogando e o Tricolor está vencendo a partida por 1 x 0, indo aos 7 pontos na tabela.

Foto Destaque: Transmissão Sportv

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.