Antes de mais nada, na manhã desta segunda-feira (5), a CBF informou mais uma convocação para o período de preparação com a Seleção Feminina. Assim, se trata de Giovanna Crivelari. Mais uma que veste as cores do Corinthians, atual campeão brasileiro.

Pia Sundhage convocou Giovanna Crivelari. Desta forma, a atleta deve se apresentar na Granja Comary em Teresópolis ainda nesta segunda-feira. Assim, a concentração vai ser feita durante a Data Fifa, dia 13 de abril.

Atualmente, a camisa 19 do Corinthians se junta com outras sete jogadoras da mesma equipe, que já tinham sido chamadas. Juntamente com: Erika, Poliana, Tamires, Ingryd, Andressinha, Adriana e Vic Albuquerque.

Em suma, a atleta de 28 anos que nasceu em Londrina, teve passagens pela Seleção da base do Brasil. Assim se destacou no Avaí Kindermann em 2018. Desta forma, na temporada seguinte, chegou ao Corinthians a fim de reforçar o elenco.

Por outro lado, é a primeira oportunidade da atacante na seleção principal.  Atualmente é um dos grandes destaque da equipe de Arthur Elias. Assim, em 77 jogos pela equipe entre 2019 e 2020, marcou 33 gols, além de participar das conquistas de títulos, como a Libertadores da América, Brasileiro e Campeonato Paulista.

A equipe vem de vitória na última partida, quando bateu o Canadá por 2 x 0. Antes, perdeu para os Estados Unidos pelo mesmo placar.

Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Avatar
Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)

Deixe uma resposta