Antes de tudo, na manhã deste sábado (3), o Corinthians divulgou a numeração de suas atletas para a temporada de 2021. Desta maneira, da mesma forma neste ano a equipe terá o Campeonato Brasileiro, Paulista e a Copa Libertadores. Sendo assim, algumas jogadoras seguem com a numeração da temporada passada.

Sob o mesmo ponto de vista, a zagueira Erika com a 99, Gabi Nunes com a 11, Zanotti carregando a 10, Andressinha com a 20, Vic Albuquerque 17 e Crivelari com a 19. Por outro lado, as goleiras como Tainá Borges assume a camisa 1 e assim Kemelli ficou com a 12. Portanto, Paty fica com a 23 e Isa Cruz, cria da base do Timão, utiliza a 62. Além delas, outras três atletas entraram para o elenco, como: Jheniffer 9, Miriã 15 e Bianca Gomes 77.

Contudo, o elenco se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o início do torneio estava marcado para 28 de março, entretanto por conta do avanço do Covid-19 foi adiado. Assim, agora a disputa está prevista para o dia 17 de abril. Vale lembrar, que a equipe corintiana é a atual campeã do torneio nacional. Ou seja, o clube buscará mais uma vez ser o maior do Brasil.

Foto destaque: Divulgação/ Corinthians

Avatar
Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)

Deixe uma resposta