Cristiano Ronaldo no… Botafogo??

Antes de mais nada, o jornal português “A Bola” lançou uma matéria com o nome  Cristiano Ronaldo desejado no… Botafogo“. Assim, claro que se trata de uma brincadeira. Contudo, isto foi o suficiente para agitar a embalada torcida do Botafogo. Esta torcida está empolgada, principalmente, depois da vitória sobre o Internacional por 3 x 2. E uma “possibilidade” da chegada do atacante português animou ainda mais os torcedores botafoguenses.

“Sei que é só uma brincadeira, mas eu como fã do Cristiano Ronaldo e extremamente botafoguense simplesmente SURTARIA se ele viesse algum dia pro Botafogo. Papo de desmaiar e tudo” – escreveu uma internauta nas redes sociais.

Entretanto, a matéria do jornal português se trata apenas de uma brincadeira. E a inspiração para esta brincadeira foi uma entrevista feita com Rafael, lateral direito do Botafogo que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United. Em suma, o camisa 7 do Botafogo falou sobre as chances de trazer o português:

“Vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está feliz. Pelo que fiquei sabendo, também não o querem lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions e ele tem de ver para onde vai e não adianta ser só para jogar a ChampionsLeague, porque não vai resolver. Ele tá fazendo gols pra caramba, só não tá ganhando. Acho, até, que vai sair. Pode ser que não queira jogar a Champions, pretenda jogar no Brasileirão e venha para o Botafogo. Além disso, estamos ricos, né” – brincou Rafael, camisa 7 do Botafogo.

Outro ídolo no Botafogo

No final da entrevista, Rafael lembrou da chegada de outra contratação improvável. Trata-se do holandês Clarence Seedorf, que jogou no Botafogo entre 2013 e 2014. Em suma, Rafael falou que não acreditou quando Seedorf chegou ao Rio de Janeiro:

“Depois que o Seedorf veio, acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Mas foi muito bem. Jogou muito” – concluiu.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

João Victor Freire
Jornalista em formação pela Universidade Veiga de Almeida (RJ). Apaixonado pela profissão e por esportes, principalmente Automobilismo e Futebol. Porém, não dispenso nenhum esporte sequer. No que precisar de mim, eu estarei lá.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Extra-Campo > Cristiano Ronaldo no… Botafogo??

Deixe um comentário