O Criciúma recebe o Vitória nesta terça-feira (14) em duelo direto na luta contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre se encontra em 18° lugar, com 28 pontos. Em contrapartida, o Rubro-Negro aparece em 15º, com 32 pontos ganhos. A partida ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada no Heriberto Hülse.

Criciúma

O Tigre vê na sequência de jogos que fará em casa a oportunidade de escapar do Z4 e respirar na luta contra o rebaixamento. Entretanto, em seus domínios já foram realizados 14 jogos, com apenas cinco vitórias, cinco empates e outras quatros derrotas. Os números de gols também deixam a desejar: 14 marcados e 12 sofridos.

Vitória

Diante do Criciúma, o Rubro-Negro tenta algo inédito na temporada: vencer três partidas consecutivas. Um triunfo na partida selaria a recuperação da equipe dentro da competição. Assim, a esperança de gols do time é o equatoriano Jordy Caicedo, que balançou as redes em quatro ocasiões nos últimos dois jogos. Em suma, quanto ao número de gols fora de casa, o desempenho tem sido abaixo. Em 14 oportunidades, foram apenas 14 marcados e 24 sofridos.

Retrospecto

Segundo, números do site oGol, as equipes já se enfrentaram 29 vezes. Dessa forma, vantagem para o Tigre com 12 vitórias, contra oito dos Baianos e outros nove empates.

Dica de Aposta

O jogo promete fortes emoções na luta pelo rebaixamento, os dois times precisam do triunfo. Enquanto o Criciúma pretende aproveitar a sequência, o Rubro-Negro esperam enfim conseguir o terceiro triunfo consecutivo, confiando na boa fase de Caicedo. Entretanto, para a partida a aposta indicada é uma vitória do Criciúma pagando 2,25 na Rivalo.

ODDS: 1 (2,25) X (3,0) 2 (3,30)

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados