Primeiramente, Criciúma x Brusque se enfrentaram nesta quinta-feira (25), pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, o confronto ficou no empate em 2 x 2. Enfim, os atletas Gabriel Silva e Pedrinho anotaram para o Tigre, enquanto Garcez e Thiago Alagoano fizeram para o Quadricolor.

ASSISTA AOS MEHLORES MOMENTOS DE CRICIÚMA X BRUSQUE

1º TEMPO: POUCO FUTEBOL

Com Mateus Anderson inspirado, o Criciúma dominou o Brusque desde o início do jogo, mas teve dificuldade em converter o domínio em chances reais de gol. Por isso, explorou os chutes de fora da área. E foi assim que chegou ao gol. Após arremate de Pedrinho, Dalberson espalmou e Gabriel Silva mandou o rebote para a rede. Depois do tento, o Tigre recuou. Garcez, que entrou no lugar de Bruno Alves, machucado, fez bela jogada individual e empatou. Um pouco antes, o técnico Jerson Testoni foi expulso por reclamar de um suposto pênalti não marcado.

2º TEMPO: BRUSQUE MELHOR

O Brusque voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 9′, chegou à virada. Em belo contra-ataque, Júnior Pirambu achou Thiago Alagoano livre na entrada da área, e ele não despediçou. O Carvoeiro se recuperou depois da entrada de Dudu, mas foi de Pedrinho o novo gol de empate. Após escanteio, ele pegou a sobra da entrada da área e igualou. Enfim, final de jogo no Estádio Heriberto Hülse, Criciúma 2 x 2 Brusque.

CRICIÚMA X BRUSQUE  – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Criciúma  continua sem vencer no estadual, dessa forma, ocupa a vice-lanterna. Já o Brusque, se manteve com 10 pontos, na vice-liderança, atrás somente da Chapecoense. Agora, na próxima rodada, o Tricolor, no domingo (28), às 19h (horário de Brasília), enfrenta o Joinville, fora de casa. Enquanto que o Qudricolor recebe o Juventus, no Estádio Augusto Bauer. Por fim, ambos jogam no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Globo Esporte/SC

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.