O São Paulo perdeu para o Novorizontino no último sábado (13), em duelo da 4ª rodada do Campeonato Paulista. Como resultado, foi a primeira derrota de Hernán Crespo no comando do clube. Mas, a partida ficou marcada por erros de arbitragem e o treinador são-paulino comentou os lances polêmicos.
Em primeiro lugar houve contestações em relação ao primeiro gol dos mandantes. Pois, a arbitragem entendeu que a bola bateu em Bruno Alves e sobrou para Cléo Silva em posição de impedimento. Porém, o mais marcante foi o lance de pênalti em cima de Luciano. O atacante dominou na área, tombou com o goleiro Giovanni (que não pegou na bola) e caiu. Logo depois do lance ser checado pela cabine do VAR, Edina Batista Alves deu seguimento ao jogo sem olhar o vídeo.
“O pênalti houve, mas a árbitra não entendeu assim. Eu tenho uma ideia completamente diferente. Foi pênalti” – afirmou Crespo, em entrevista coletiva após a partida.
“Nós, do São Paulo, temos que ser muito maiores que uma decisão de arbitragem. Entendo que é parte do jogo o erro. Nessas quatro partidas, tiveram muitas decisões contra o São Paulo. Em algum momento, que isso se equilibre. Gostaria que não houvesse para mais ou menos, mas que haja um equilíbrio” – completou o treinador.
Agora, o São Paulo tem partida marcada pela 5ª rodada contra o Palmeiras, no próximo sábado (20), mas ainda nçao há confirmação do confronto.
Veja mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


