Hernán Crespo

Após ser eliminado na Copa do Brasil, Crespo se chateou com a atuação do São Paulo. Assim, o treinador deixou claro na entrevista coletiva que o time não jogou bem. Além disso, aproveitou o espaço para afirmar que a equipe irá se recuperar no Campeonato Brasileiro. Afinal, este será o único campeonato do Tricolor Paulista para o restante da temporada.

“Concordo que não jogamos bem, não jogamos como gostamos. Nesse momento, fazer análise é difícil, porque a tristeza é muito grande. Não é fácil, é doloroso. Devemos continuar a caminhar, acreditar, temos muito tempo adiante”, disse Hernán Crespo.

A princípio, o São Paulo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Portanto, a fase é péssima. Dessa forma, a recuperação precisa ser imediata. Assim, Crespo afirmou que ainda há tempo e que acreditava em seus atletas.

“Acredito que temos 19 rodadas em dois meses e meio. Todas as energias para conseguir uma vaga na Libertadores, com as mesmas pessoas, mesmos jogadores. Acredito muito nesse elenco, que deu alegria depois de muitos anos, que estão competindo“, afirmou o treinador.

Com isso, sabe-se que o São Paulo precisará fazer um 2° turno muito bom. Já que, neste momento, o time está bem próximo da zona de rebaixamento. Contudo, o objetivo da equipe é a classificação para a Copa Libertadores. Vale ressaltar que o Tricolor Paulista ainda tem um jogo atrasado.

Então, Crespo quer que a recuperação do São Paulo seja imediata. Assim, o time volta a campo neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense.

Foto Destaque:  Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.