Fortaleza x São Paulo

Nesta quarta-feira (15), Fortaleza x São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em suma, o Leão foi muito superior e venceu por 3 x 1. Assim, os destaques foram Angelo Ramírez, David e Ronald, que balançaram a rede nesta partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FORTALEZA X SÃO PAULO

 Em breve

1° TEMPO: SUPERIORIDADE DO FORTALEZA

A princípio, o Fortaleza começou jogando muito melhor. Assim, a equipe de Vojvoda colecionou bons ataques. Além disso, o São Paulo criou poucas oportunidades de gol. Inclusive, Eder e Rigoni quase não levaram perigo à defesa adversária. Os primeiros 45 minutos tiveram poucas faltas e foi muito intenso. Então, após falha na saída de bola, Ronald chutou de longe e abriu o placar.

2° TEMPO: MANUTENÇÃO DA VITÓRIA

Na etapa final, o Fortaleza seguiu superior. Assim, o São Paulo não conseguiu criar grandes oportunidades. Inclusive, o Leão pareceu estar mais forte na parte física. Portanto, os anfitriões conseguir seguiram dando trabalho. Dessa forma, David tocou para Angelo Henríquez ampliar. Ainda deu tempo do camisa 17 sacramentar a vitória. Mas, já nos acréscimos, o Tricolor Paulista diminuiu com gol de Gabriel Sara.

FORTALEZA X SÃO PAULO – E AGORA?

Agora, o Fortaleza vai enfrentar o Atlético-MG pelas semifinais da Copa do Brasil. Assim, a equipe nordestina segue fazendo a sua melhor campanha da história. Além disso, o Leão jogará contra o Internacional, pelo Brasileirão. Em contrapartida, o São Paulo passa a disputar apenas o Campeonato Brasileiro. Dessa forma, terá que vencer o Atlético Goianiense para melhorar na competição nacional.

Foto Destaque: Reprodução/Kid Junior/SVM

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.