Coritiba terá alterações para clássico

No próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Athletico pela 13ª rodada do Brasileirão. Nesse sentido, a equipe da casa deverá ter alterações para o Athletiba.

Nesse sentido, o técnico Morínigo não terá Alex Muralha. A saber, o goleiro falhou no 1º gol na derrota para o Bragantino e sofreu com muitas críticas por parte da torcida. O jogador não foi relacionado por decisão da diretoria junto com a comissão técnica. Assim, Rafael William, jovem de 20 anos, deve ser titular no clássico.

Outra baixa do Coritiba é o lateral-direito Natanael, que não vai ao jogo por opção técnica. No entanto, Warley está recuperado de lesão e pode retornar à equipe substituindo o titular. Ademais, Robinho também não joga após uma lesão na posterior da coxa, com Matías Galarza.

Por fim, EgídioFacbrício Daniel também não estão disponíveis para o Athletiba. Dessa forma, ambos estão de fora por opção de Morínigo e sua comissão.

Entretanto, o técnico terá a volta de jogadores importantes. Nesse sentido, Thonny Anderson cumpriu suspensão na última rodada e está de volta. Além dele, Matheus Alexandre, Willian FariasLéo Gamalho também retornam após lesão. Guilherme Biro também retorna após corte no último jogo e deve estar entre os 11 titulares.

Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.

Deixe um comentário