Coritiba joga melhor, mas Santos vence

- O Coxa foi melhor durante a maior parte da partida
Kaio Jorge contra Coritiba (Divulgação/Instagram/Santos)

Nesta sábado (17), o Santos foi ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba. A partida foi pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Dessa forma, o jogo, que começou às 19h (horário de Brasília), foi bem faltoso, mas o Coxa jogou melhor. No entanto, o Peixe saiu com a vitória. Além disso, é possível que seja o último jogo de Soteldo pelo Brasileirão, que pode estar de saída para a Arábia Saudita.

1ºTEMPO

O jogo começou com gol do Santos. Aos cinco minutos, Felipe Jonathan cruzou, e Kaio Jorge cabeceou para as redes, assim marcando seu primeiro tento no Brasileirão. Com 161, Giovanni Augusto mandou na área, e Rodrigo Muniz meteu a cabeça, mas João Paulo fez bela defesa.

Posteriormente, Pituca chutou à meta, porém a bola desviou no braço de Hugo Moura. No entanto, o árbitro, Bruno Arleu de Araújo, não tinha visto, assim, foi chamado pelo VAR. Dessa forma, assinalou o pênalti, que foi convertido por Soteldo. Após isso, o Coxa dominou o restante da primeira etapa, que teve chance com Giovanni, que chutou na trave do goleiro santista. Todavia, não foi efetivo e encerrou 2 x 0.

2ºTEMPO

Iniciou-se com muitas faltas, sendo a maioria delas com mãos a cima do rosto. Contudo, Neilton teve a primeira chance do Coritiba na etapa, mas bateu na rede pelo lado de fora. Ademais, o atacante Neilton rolou para Giovanni Augusto, que fez um golaço e descontou. O Coxa jogou melhor a segunda etapa, porém o Peixe saiu com a vitória. Com isso, a partida acabou 2 x 1, mas com polêmica no final.

E AGORA? – CORITIBA X SANTOS

Com a derrota, o Coxa foi para a 18ª colocação, situação delicada do time. Seu próximo confronto será contra o Ceará, no Castelão, no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília). Já o Peixe chega ao 5º lugar com a vitória e, caso o São Paulo perca para o Grêmio, fica no G4. Dessa forma, o Santos enfrenta o Defensa y Justicia na terça-feira (20) pela Libertadores. Mas pelo Brasileirão, será contra o Fluminense, no domingo, (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

MELHORES MOMENTOS – CORITIBA X SANTOS

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Santos

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 53 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo