Neste sábado (17), o Santos vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Dessa maneira, o jogo irá iniciar às 19h (horário de Brasília). Enquanto isso, o visitante está próximo do G4, já o mandante luta contra a zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORITIBA

O Coxa enfrenta uma fase complicada na competição e tenta se afastar do Z4. Dessa forma, o time tem quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas, assim, somando 16 pontos. Então, como mandante, possui quatro jogos perdidos (contra Inter, Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro), três ganhos (Sport, Vasco e São Paulo) e um empatado (Fotaleza). Além disso, seu melhor jogador atualmente é Sabino, zagueiro emprestado pelo Santos.

https://twitter.com/Coritiba/status/1317216466459131909

SANTOS

Em suma, o Peixe vive momentos turbulentos extracampo. Contudo, vem de bons jogos e está próximo do G4, o que é mais relevante que o de outros rivais, já que possui um elenco inferior. Dessa maneira, o Alvinegro tem um bom repertório como visitante, são duas derrotas (Internacional e Palmeiras), três vitórias (Sport, Ceará e Goiás) e dois empates (Botafogo e Corinthians). Além disso, o Santos conta com o segundo artilheiro da competição: Marinho, que tem 10 gols, porém é dúvida para o jogo.

RETROSPECTO – CORITIBA X SANTOS

Santos e Coritiba já se enfrentaram em 43 jogos. Mas o Peixe não vence o Coxa desde 2012. No entanto, o retrospecto é favorável ao time paulista, que soma 23 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Ademais, o Alvinegro tem 67 gols marcados e apenas 48 sofridos. Os dados foram retirados do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analisando a situação em que ambas equipes se encontram, o Santos possui mais time, mesmo que com três desfalques, do que o Coritiba. Então, o palpite é de uma vitória magra da equipe visitante por 1 x 0.

Odds: 1 (2.90) / x (3.25) / 2 (2.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados