Corinthians x Flamengo – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Quer saber tudo sobre Corinthians x Flamengo onde assistir ao vivo? O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A 2023, neste sábado (7), às 21h (horário de Brasília), no gramado da Neo Química Arena, em São Paulo-SP. Confira mais informações abaixo e mais detalhes de Corinthians x Flamengo onde assistir.

br
07/10/23 - 16:00

Finalizado

4

-

6

br

Goias - EC Bahia

Brazil Serie A - Estádio da Serrinha

Onde assistir ao vivo a Corinthians x Flamengo

As torcidas poderão assistir à partida pelo SporTV e Premiere. Com 149 partidas disputadas, o histórico dos confrontos entre Corinthians e Flamengo aponta uma pequena vantagem para o clube carioca. O duelo atualmente conta com 55 vitórias do Corinthians, 32 empates e 62 vitórias do Flamengo.

O último confronto entre Corinthians e Flamengo aconteceu em 21 de maio de 2023, pelo 1º turno do Brasileirão Série A. Na ocasião, o Flamento venceu por 1 x 0 em duelo disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

Onde assistir ao vivo a Corinthians x Flamengo e horário

Dia: 7 de outubro de 2023.

Horário: 21h (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP.

Onde assistir: SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view).

Escalações prováveis Corinthians x Flamengo

Escalação Corinthians

Mano Menezes sabia que sentaria em um lugar que funciona sob bastante pressão. Não existe tempo de preparação para estas partidas tão importantes. Ele só começará a dar sua cara ao Corinthians na parada durante a Data-FIFA, após o jogo contra o Flamengo. 

A maior mudança neste momento tem que ser no ânimo de seus atletas. Muito forte quando joga na Neo Química Arena, o Timão sofre muito fora de casa. Dentro de campo, o padrão de jogo é mais ou menos parecido com seu antecessor. O Timão entrou contra o São Paulo no 4-5-1. Se quiser vencer o Fla, terá que transpirar muito no embalo do fiel torcedor. 

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Maycon, Cantillo, Ángel Romero, Gustavo Mosquito e Giuliano (Renato Augusto); Yuri Alberto (Felipe Augusto). Técnico: Mano Menezes.

Escalação Flamengo

Ainda de ressaca após a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo tenta juntar os cacos. Mario Jorge escalou o Rubro-negro no 4-3-3. Pedro foi titular no ataque ao lado de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Cebolinha, Gabigol e Luiz Araújo entraram no 2º tempo. 

Nos bastidores, o Flamengo trabalha com a possibilidade de contratar o técnico Tite nesta semana para assumir o clube na parada para a Data-FIFA. Teria pouco mais de uma semana para treinar e ajustar o Fla para o restante do Brasileirão. Como tem muita qualidade em seu elenco, vai para o jogo fora de casa com muita chance de vencer. 

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Mário Jorge (interino).

Escalações Corinthians x Flamengo

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Goias

br
4-3-3
23
Tadeu
br
3
Lucas Halter
br
19
Bruno Melo
br
66
Hugo
br
5
Raphael Guzzo
pt
12
Willian Oliveira
br
10
Julian Palacios
ar
45
Joao Magno
br
70
Anderson Oliveira
br
Substitutos
9
Matheus Babi
br
4
Sidimar
br
88
Marcelo Rangel
br
8
Higor Matheus Meritao
br
27
Alesson
br
43
Edu
br
55
Luis Felipe Oyama
jp
6
Sander
br
11
Diego Goncalves
br
7
Vinicius
br
22
Apodi
br

EC Bahia

br
4-4-2
22
Marcos Felipe
br
2
Gilberto
br
20
Yago Felipe
br
8
Cauly
br
9
Everaldo Stum
br
Substitutos
1
Danilo Fernandes
br
19
Lucas Mugni
ar
40
Cicinho
bg
11
Rafael Ratao
br

Arbitragem Corinthians x Flamengo

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS

Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA) – PR

Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote – SP

VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA) – PB

AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios – SE

Bernardo Nascimento

Bernardo Nascimento

Jornalista apaixonado por futebol. Possui na bagagem passagens pela CBF, Betfair, Rádio Poliesportiva e está novamente escrevendo para o Futebol Na Veia.