Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians concluiu a renovação de ídolo do elenco, nesta quarta-feira (22). Sendo assim, trata-se do lateral-esquerdo Fábio Santos, de 36 anos. Agora, seu contrato vai até 31 de dezembro de 2022.

Todavia, o seu novo vínculo já está constatado na BID (Boletim Informativo Diário), e no próprio registro alega um aumento de sálario, pois a diretoria havia aumentado a remuneração. Entretanto, de acordo com o GE, o prorrogamento de contrato já estava tudo acertado, entre os cartolas e o empresário Álvaro Serdeira

A princípio, o camisa 26 retornou para o clube do Parque São Jorge, em 2020, e é peça fundamental do técnico Sylvinho. Nesta temporada, tem 31 partidas como titular e marcou três gols de pênaltis. Ao todo, tem 265 jogos na história do Timão, anotou 20 bolas nas redes e conquistou o Campeonato Brasileiro 2011 e 2015, Libertadores 2012, Mundial de Clubes 2012, Recopa Sul-Americana 2013 e Paulistão 2013. Ademais, seu contrato que era até 31 de dezembro, assim, se estendeu até o final da temporada 2022.

“Quando teve o convite, me disseram: Você é maluco? A gente está brigando pelo título, você vai para lá, onde estão brigando contra o rebaixamento?” É difícil explicar para quem nunca viveu o que é Corinthians. Eu estava conversando com outras equipes para um tempo maior de contrato, quando me falaram do convite disseram que ia ter dificuldade, que não estavam pagando, mas eu disse: “Não estou pedindo dinheiro, só me coloca lá dentro e depois a gente vê lá na frente”. Estou muito feliz mesmo, minha família inteira está muito feliz por eu ter retornado. Quero aproveitar”, disse Fábio Santos, em sua volta.

https://twitter.com/Corinthians/status/1440760380062515201

Foto destaque: Divulgação/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo