Corinthians: perfil feminino se destaca nas redes sociais

Antes de mais nada, o Corinthians Feminino é um exemplo dentro e fora de campo. Desta forma, com alguns de seus últimos títulos conquistados, a equipe de Arthur Elias também se destacou nas redes sociais.

Recentemente, o Corinthians ocupou o Top 20 clubes da América com mais interação em março. Assim, com o levantamento feito pelo Desporte Finanzas, apareceu entre os cinco melhores entre equipes femininas no mundo do futebol.

Em janeiro, a equipe chegou a ocupar o 1º lugar de interações, superando o Arsenal, Chelsea, Manchester United e Tigres. Desta forma, de acordo com o novo ranking, o perfil ocupa a 4ª posição com 365 mil interações no mês de março. Assim, as Alvinegras só perdem para o Chelsea com 885 mil, Arsenal 448 mil, Barcelona com 441 mil. Entretanto, as meninas estão acima do Manchester United, com 256 mil.

Por fim, vale ressaltar que o Timão está constantemente se destacando nos rankings do futebol feminino. Principalmente pela suas últimas conquistas de títulos nas últimas temporadas. A equipe de Arthur Elias em quatro anos, conquistou cinco títulos. Libertadores em 2019, ficando em 3º lugar na de 2020, Paulista 2019 e 2020 e o Campeonato Brasileiro, conquistado em 2018 e 2020.

Lembrando que a equipe entra em campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (17), contra o Nápoli-SC às 19h (horário de Brasília) no Parque São Jorge.

Foto Destaque: Divulgação/Ag. Corinthians

Carolina Lipares

Carolina Lipares

Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)