Corinthians perde dois patrocinadores, mas ganha um

O Corinthians começou 2022 com dois patrocinadores a menos do que a temporada passada. Trata-se da Midea, fabricante de aparelhos domésticos, e Positivo, empresa de tecnologia.

A princípio, ambas as marcas não tiveram os seus contratos renovados. A Midea fechou com o Corinthians em 2020. Desde então, ocupava a parte superior das costas da camisa alvinegra. Em contrapartida, a Positivo, era mais antiga. Nesse sentido, a empresa patrocinou a equipe do Parque São Jorge em 2018 e 2019 e voltou em 2020. A logo vinha sendo estampada na barra traseira do uniforme.

Por meio de nota, a Positivo afirmou que “não descarta a possibilidade de um novo contrato, dado o bom relacionamento e compatibilidade de propósitos entre as partes”. Portanto, um futuro acordo não está descartado.

Contudo, o departamento de marketing do Corinthians já definiu a reposição e um dos patrocinadores que saíram. Trata-se da Taunsa, empresa do ramo do agronegócio, que fechou com o clube até o fim de 2023.

Ainda assim, há negociações com outras companhias que desejam fazer parceria com o clube. Por fim, o Timão conta com oito patrocinadores diferentes no uniforme da equipe masculina.

Confira abaixo os patrocínios Corinthians e a validade de cada um deles:

  • Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025
  • Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026
  • Ale – Parte superior frontal da camisa – Agosto de 2022
  • Taunsa – espaço ainda não revelado – Dezembro de 2023
  • Mercado Bitcoin – Barra frontal da camisa – Dezembro 2022
  • Guaraná Poty – Parte traseira do calção – Dezembro de 2022
  • Galera Bet – Ombros – Julho de 2025
  • Cartão de Todos – Parte da frente do calção – Abril 2022

Foto destaque: Reprodução/ Corinthians

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário