Corinthians negocia empréstimo de atacante ao Guarani

O Corinthians está perto de concluir o empréstimo do atacante Matheus Davó, de 21 anos, que chegou em 2019 no clube. Assim sendo, o provável destino será o Guarani, que disputa nesta temporada pela Campeonato Paulista, Copa do Brasil e o Brasileirão Série B. Ademais, a negociação podem ser concluídas até o final dessa semana.

https://twitter.com/FielNews/status/1365257989771452421

A princípio, o atacante Davó, chegou ao Timão no final da temporada de 2019. Posteriormente, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo  Bugre. Pois, contra o Internacional o jogador foi destaque, ao marcar os quatro gols na vitória por 5 x 0, na ocasião contra os Colorados pela 3ª fase do torneio.

Entretanto, com o abaixo de desempenho no comando do técnico Vagner Mancini e sem oportunidades. Consequentemente, o atleta não entra em uma partida desde o dia 22 de novembro. A saber, foi contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2020, além disso, atuou em sete partidas e anotou apenas dois gols.

Ademais, o atacante tem vínculo com o Corinthians até 2023. Com isso, o time paulista desembolsou cerca de R$ 2,4 milhões na contratação, tem 50% dos direitos econômicos do atleta.

Agora, as equipes fazem sua estreia no Paulistão 2021. O Corinthians entra em campo no domingo (28), às 18h15 para receber o Red Bull Bragantino. Já o Guarani enfrenta o Ituano, na segunda-feira (1), às 19h (todos em horário de Brasília).

VEJA MAIS DO CORINTHIANS

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.