Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians derrotou o Santos, por 3 x 1, em partida válida do Brasileirão Sub-20, neste último domingo (19). Além disso, outro resultado positivo é que a diretoria conseguiu quitar as dívidas com os jogadores em formação da base, nesta última segunda-feira (20).

De acordo com o Meu Timão e confirmado pelo GE, a pendência não tinha relação com os jogadores com vínculos profissionais, como o sub-20 e sub-17. Pois, os atletas com contrato em formação ganham um auxílio para conseguir pagar transporte e alimentação.

Assim, o diretor financeiro do Alvinegro, Wesley Melo, garantiu o acerto dos salários e falou sobre a razão da demora para acertar as contas:

“Estamos enfrentando muitas dificuldades com bloqueios judiciais e com nosso endividamento. Mas estamos, aos poucos, acertando as pendências”, disse Wesley Melo

Por fim, relatou que os salários com a equipe principal está acertada, e vai evitar os atrasos da base. “Estamos trabalhando para mitigar esse risco”, concluiu.

Em síntese, o Corinthians está com 30 pontos, na 6ª posição, na tabela do Brasileirão 2021. Agora, na próxima rodada, o Timão recebe o Palmeiras, no sábado (25), às 19h (horário de Brasília).

Leia mais sobre o Corinthians:

Foto destaque: Divulgação /Marco Galvão/ Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo