Antes de mais nada, o Corinthians derrotou o Santos, por 3 x 1, em partida válida do Brasileirão Sub-20, neste último domingo (19). Além disso, outro resultado positivo é que a diretoria conseguiu quitar as dívidas com os jogadores em formação da base, nesta última segunda-feira (20).
De acordo com o Meu Timão e confirmado pelo GE, a pendência não tinha relação com os jogadores com vínculos profissionais, como o sub-20 e sub-17. Pois, os atletas com contrato em formação ganham um auxílio para conseguir pagar transporte e alimentação.
Assim, o diretor financeiro do Alvinegro, Wesley Melo, garantiu o acerto dos salários e falou sobre a razão da demora para acertar as contas:
“Estamos enfrentando muitas dificuldades com bloqueios judiciais e com nosso endividamento. Mas estamos, aos poucos, acertando as pendências”, disse Wesley Melo.
Por fim, relatou que os salários com a equipe principal está acertada, e vai evitar os atrasos da base. “Estamos trabalhando para mitigar esse risco”, concluiu.
Em síntese, o Corinthians está com 30 pontos, na 6ª posição, na tabela do Brasileirão 2021. Agora, na próxima rodada, o Timão recebe o Palmeiras, no sábado (25), às 19h (horário de Brasília).
Leia mais sobre o Corinthians:
- Sylvinho pede tempo para os jogadores do Corinthians: “temos pressa, mas respeitando os limites dos atletas”
- Sylvinho lamenta gols perdidos: “O time criou bastante”
- Fagner fala sobre jogar pela Seleção Brasileira: “Espero um dia voltar”
- Fagner fala sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro: “Pés no chão, jogo a jogo”
Foto destaque: Divulgação /Marco Galvão/ Ag. Corinthians


