Na tarde desta segunda-feira (21), Córdoba x Magdalena se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Colombiano. Dessa forma, com uma vitória por 2 x 0, o Córdoba chegou aos 16 pontos e subiu para 10ª posição da competição.
Índice
Assista aos melhores momentos de Córdoba x Magdalena
https://www.youtube.com/watch?v=AEQR5UEe5SI
1º tempo: Córdoba na frente e com um jogador a mais
A partida começou bem agitada. Logo aos 7′, Daniel Enrique encontrou Juan Castellanos livre, que não desperdiçou e abriu o marcador para o Córdoba. Pouco tempo depois, Jhonier Viveros chutou firme e a bola parou em cima da defesa adversária. O Magdalena só respondeu aos 17′, quando José Lloreda mandou um bomba para linha de fundo. Porém, pouco tempo depois, José Gómez chegou firme e foi advertido com cartão vermelho direto. Assim, com um a mais, o Córdoba até tentou pressionar mais o adversário, mas não chegou a ampliar.
2º tempo: Ivan Scarpeta aumenta e garante os três pontos para o Córdoba
Na volta do intervalo, o Córdoba seguiu pressionando o adversário, mas não conseguiu finalizar ao gol. Assim, a primeira boa chance saiu apenas aos 20′, quando Ivan Scarpeta recebeu belo passe de Johan Leandro e não desperdiçou e aumentou o placar para os mandantes. Porém, depois disso, a equipe da casa controlou a partida, mas não efetuou mais nenhum ataque de perigo.
TRES PUNTOS VITALES
Gracias a los goles de Juan Castellano e Iván Scarpeta, además de un gran partido de nuestro equipo, vencimos 2-0 al Unión Magdalena en nuestro estadio. pic.twitter.com/yFy1bQpFHN
— Jaguares de Córdoba (@JaguaresdeCord) March 21, 2022
Córdoba x Magdalena – E agora?
Por fim, o próximo compromisso do Córdoba é fora de casa contra o Bucaramanga, no sábado (26), às 16h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Magdalena recebe o Aguilas, também no sábado (26), mas às 20h10 (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/ Córdoba