Coquimbo Unido x Huachipato como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (8), Coquimbo Unido x Huachipato se enfrentaram  pela 12ª rodada do Campeonato Chileno. Dessa forma, com uma vitória de virada por 2 x 1, o Huachipato venceu e subiu para 4ª posição, com 20 pontos.

Assista aos melhores momentos de Coquimbo Unido x Huachipato

1º tempo: Huachipato sai atrás, mas consegue o empate

A partida começou bem truncada, com muitas faltas das duas equipes. Assim, a primeira grande oportunidade aconteceu aos 17′, quando Juan Sánchez finalizou de pé direito e mandou a bola perto da trave esquerda. Os visitantes tomavam posse do jogo, mas quem abriu o placar foi o Coquimbo Unido. Joe Abrigo recebeu passe de Barrera e bateu de pé esquerdo e acertou o cantinho esquerdo. Depois disso, o Huachipato começou a pressionar mais e criar boas chances. Dessa forma, aos 42′, Gonzalo Montes cabeceou firme e deixou tudo igual.

2º tempo: Huachipato joga melhor e vira a partida

Na volta do intervalo, o Huachipato continuou melhor na partida. Assim, as primeiras boas oportunidades aconteceram, mas o Coquimbo Unido que quase ampliou. Após troca de passes, Fabián Carmona bateu bem e a bola passou rente a trave direita. Porém,  aos 24′, Walter Rodríguez bateu bonito e acertou o ângulo direito e virou o jogo para os visitantes. Depois disso, a equipe da casa até criou algumas chances, mas nenhuma teve sucesso.

Coquimbo Unido x Huachipato –  E agora?

Por fim, o Coquimbo Unido volta a campo no próximo sábado (14), às 19h (horário de Brasília), contra o Colo Colo. Em contrapartida, o Huachipato joga em casa contra o Ñublense. A saber, esse duelo acontece no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Huachipato

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário