Em primeiro lugar, o futebol do estado de São Paulo possui enorme tradição. No entanto, uma grande competição, em todos os sentidos, como a Copinha, terá alguns casos curiosos. Sendo assim, conheça alguns estádios que serão sedes da competição, que não são conhecidos boa parte do público.
Índice
Grupo 3 da Copinha, em Bálsamo – Estádio Manoel Martins
Primeiramente, a sede do Grupo 3, em Bálsamo, possui baixa capacidade. Em suma, são apenas 230 assentos, em uma única arquibancada, sem cabines de rádio e TV. Além disso, apenas há possibilidade de torcedores ficarem em pé em volta do alambrado. O estádio será o palco dos confrontos entre Mirassol, Sport, Taguatinga e Confiança.

Grupo 7, em Cravinhos – Estádio J.D. Martins
A princípio, a curiosidade neste campo é a arquitetura de sua arquibancada central, que remete a estádios ingleses dos séculos XIX e XX. Sendo assim, este será o local dos jogos do Grupo 7, que tem Comercial-SP, Criciúma, Nova Iguaçu e Chapadinha-MA.

Grupo 9 da Copinha, em Iacanga – Estádio José Antônio Rossi
Assim, a Terra do Peão e a Namorada do Tietê recebe pela primeira vez a Copinha. Além disso, contará com a presença do União Iacanga, fundado em 2019, que estará no Grupo 9, junto com Santa Cruz, Grêmio Novorizontino e União ABC-MS.

Grupo 24, em Santana de Parnaíba – Estádio Gabriel Marques da Silva
Com menos de um ano, a nova praça de esportes do Berço dos Bandeirantes é a sede do Grupo 24, com Vasco, Rio Claro, Lagarto-SE e o SKA Brasil. Assim, esse último, fundado pelo ex-jogador Edmilson, e anterior Osasco FC, será o mandante dos jogos na nova arena.

Grupo 30, em São Paulo/Mooca – Arena Ibrachina
Localizada no tradicional bairro da Mooca, na capital paulista, o Ibrachina cedeu sua Arena para ser a sede da competição pela primeira vez. Além da equipe mandante, Náutico, Inter de Limeira e Serranense-MG completam o Grupo 30.

Foto destaque: Divulgação/Prefeitura de Bálsamo