Confira o grupo do Volta Redonda na Copinha

Na tarde desta segunda, dia 13, o presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, esteve no Monte Líbano, em São Paulo para participar do sorteio da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022. Assim, o Voltaço ficará na sede de Mauá/SP no Grupo 27. A saber, os outros integrantes do grupo são: Mauá-SP,  Mauaense-SP e Atlético-GO.

A equipe carioca fica no aguardo da Federação Paulista de Futebol divulgar as datas e horários dos jogos. Lembrando que a competição tem inicio no dia 2 e se encerra no dia 25 de janeiro. Assim sendo, a final é na data de aniversário da cidade de São Paulo.

Duas curiosidades do Volta Redonda na Copa SP

O Voltaço volta a jogar a Copa São Paulo pela sexta vez (a quinta consecutiva) em busca do titulo inédito. A equipe teve em 2019 a sua melhor campanha. Visto que chegou às quartas de final. No entanto, foi eliminada pelo Vasco, nos pênaltis.

Foto destaque: Divulgação/Volta Redonda

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.