Confira a evolução dos jogadores que estão no DM na Ponte Preta

Acima de tudo, está sentindo falta dos jogadores que estão no Departamento Médico da Ponte Preta? A saber, os atletas que estão aos cuidados do DM alvinegro vêm apresentando um quadro de melhora progressiva. Confira aqui a evolução de cada um.

Juntamente com isso, o atacante Ribamar está com uma ótima evolução no tratamento de ruptura de tendão calcâneo. Bem como, o atleta já faz alguns trabalhos em campo sob responsabilidade do Departamento Médico. Todavia, provavelmente deve finalizar essa etapa em até duas semanas, para depois iniciar a transição sob orientação da preparação física.

Da mesma. forma, o meio-campista Fabinho encontra-se em reabilitação da reconstrução ligamentar do joelho. Além disso, também possui boa evolução. Assim como o volante Ramon Carvalho, que foi submetido a reinserção do tendão adutor direito há cerca de dez dias e já está em tratamento de fisioterapia.

Confira a evolução dos jogadores que estão no DM na Ponte Preta

Nesse ínterim, outro atleta que se recupera junto aos profissionais da fisioterapia é Moises Ribeiro, que fez uma artroscopia no joelho direito. Ocasionalmente, o atleta foi submetido na última quarta-feira (6). Logo, o zagueiro Léo Santos já se encontra em transição física há duas semanas, após recuperação de lesão muscular.

Afinal, para o próximo duelo diante do Criciúma na sexta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, estado de Santa Catarina. Assim, o comandante alvinegro tem três desfalques para a partida. Do mesmo modo, Bernardo, lateral-direito e o zagueiro Thiago Oliveira levaram o terceiro amarelo. Ou seja, enquanto isso, o volante Fraga foi expulso no jogo em Maceió, na última quinta-feira (7).

Tal como, a situação de outros dois jogadores não deve ser problema para a Macaca. Nesse sentido, o volante Léo Naldi não atuou contra o CSA, por conta de uma indisposição, e provavelmente vai retornar ao time.

Foto destaque: Divulgação/PontePress/Diego Almeida

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.