Confiança x Remo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a noite deste domingo (1), Confiança e Remo se enfrentaram, no estádio Batistão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ao passo que os visitantes não se intimidaram e venceram por 2 x 1.

Melhores Momentos – Confiança x Remo

1° Tempo

Primeiramente, o jogo caiu em uma data comemorativa para o Confiança. Visto que hoje, dia 1 de maio, o time completa 86 anos de história. Dessa forma, as arquibancadas do Batistão estavam cheias e a festa de aniversário preparada para acontecer, mas os visitantes literalmente jogaram água no chopp dos mandantes. Ao passo que o Dragão comecou melhor em campo, botou pressão, chegava com facilidade na área Azulina levando perigo.

Apesar de errar muitas jogadas e não conseguir manter o ritmo dos primeiros minutos, mas aos 30′ retomou o domínio da bola. Assim sendo, dois minutos depois, Matheuzinho abriu o placar para os donos da casa. Contudo, dez minutos depois, o Leão empatou. E o intervalo chegou com o placar de 1 x 1.

2° Tempo

Como o resultado estava parcialmente aberto, ambas as equipes utilizaram o intervalo para analisar e corrigir os erros. No entanto, foi o Remo quem veio disposto a reverter o empate no marcador e conseguiu. Visto que aos 65′, Albano dominou a bola, fez triangulações, aproveitando os espaços deixados pela zaga adversária. Por fim, consagrou a vitória do Remo por 2 x 1.

Confiança x Remo – E agora?

A saber, o Remo visitará o Brasil de Pelotas no próximo sábado (7), às 19h (horário de Brasília), no estádio Bento Freitas. Enquanto, o Confiança encara o Manaus, às 17h, fora de casa, na Arena da Amazônia.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série C > Confiança x Remo como aconteceu – Resultado, destaque e reação