Confiança anuncia a contratação de Gedeílson

O Confiança segue buscando reforços para o seu elenco, visando a continuação na Série B. Assim, anunciou a contratação de Gedeílson, nessa quinta-feira (30), como novo jogador do clube. Com passagem por diversos clubes, o lateral chega com experiência na 2ª divisão nacional e reforçara o lado direito da equipe. Por fim, seu último clube foi o Jacupiense, onde estava desde o início da atual temporada.

Aos 29 anos, Gedeílson começou sua carreira profissional em 2011 no futebol carioca, estado onde nasceu. Por lá, atuou com a camisa do Bangu, Olaria e do Volta Redonda, já em 2018. Além desses, atuou no Ipatinga, América Mineiro, Linense, Bragantino, Tombense, Cuiabá, Londrina, entre outros clubes. Nesse sentido, o jogador acumula 232 jogos e quatro gols marcados.

Na atual temporada o jogador já registra passagem por duas equipes. A primeira foi o Maringá, onde disputou o Campeonato Paranaense 2021, com direito a nove partidas na competição. Logo na sequência, se transferiu para o Jacupiense, onde disputou a Série C, com direito a 16 jogos no clube. Assim, chega ao Dragão do Bairro Industrial para ajudar o time nos objetivos que restam na temporada.

Gedeílson chega como mais um reforço do Confiança para a temporada. O momento atual do clube é positivo, quando engatou uma sequência de cinco jogos sem perder e vê próxima a saída da zona de rebaixamento. Por fim, o clube volta a campo no próximo domingo (03/10), quando receberá no seu estádio o Vasco da Gama.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro