Antecipadamente, Concórdia x Metropolitano se enfrentaram nesta quinta-feira (1), pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, os visitantes venceram por 3 x 1, gols de Eberê, França e Daniel Batista, enquanto Cleisson Tetê descontou para o Galo. Por fim, o embate ocorreu no Estádio Domingos Machado de Lima.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CONCÓRDIA X METROPOLITANO

1º TEMPO: CONCÓRDIA MELHOR

Primeiramente, Concórdia x Metropolitano fizeram um primeiro tempo movimentado no Oeste. A equipe da casa tomou a iniciativa da partida e levou perigo ao goleiro Mártin Becker, que fez boas defesas. Cleisson Tetê e Vinicius, aos 23′ e 35′, respectivamente, acertaram a trave. Apesar da superioridade, o Galo não conseguiu superar a marcação do rival.

2º TEMPO: METROPOLITANO FATAL

Por outro lado, a história na segunda etapa foi diferente. O Metropolitano mudou a postura para buscar os três pontos. Em 15 minutos, marcou três gols e encaminhou a primeira vitória na competição. Daniel Bahia, França e Eberê marcaram para o Metrô. Tetê, na reta final, descontou para o Concórdia.

CONCÓRDIA X METROPOLITANO – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Metropolitano saiu da lanterna, agora possui cinco pontos. Já o Concórdia, caiu para a 10ª posição, com sete pontos. Agora, na próxima rodada, o Galo do Oeste enfrenta o Hercílio Luz, isso no domingo (4), às 19h (horário de Brasília). O Metrô entra em campo mais cedo, às 16h (horário de Brasília), contra o Avaí

Foto destaque:Divulgação/Globo esporte/SC

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Deixe uma resposta