Antes de mais nada, Criciúma x Próspera se enfrentaram nesta quarta-feira (31), pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, o embate que é conhecido como Clássico do Carvão, terminou com triunfo do Time da Raça por 1 x 0, gol anotado por Roger.

ASSISTA AOS MELHORES  MOMENTOS DE CRICIÚMA X PRÓSPERA

1º TEMPO

Primeiramente, o primeiro tempo foi todo dos mandantes, que chegaram à ter 67% de posse de bola e chances claras desperdiçadas. Bom, quem teve a primeira chance foi os visitantes, com Leomir, porém o zagueiro Alemão afastou para o Carvoeiro. Assim, o Tigre respondeu logo aos 7′, em finalização concluída por Matheus Anderson de cabeça, que o goleiro Roberto defendeu. Aos 32′, Dudu arrematou de fora da área, em chute que assustou o arqueiro visitante. Por fim, ao final do primeiro tempo, o Time da Raça teve grande chance, foi com Maicon Santana, aos 45′.

2º TEMPO

No começo do segundo tempo, logo no início, primeiro minuto de jogo, o Próspera abriu o placar, foi com Roger em cobrança de falta que passou por todo mundo e matou o goleiro do Tigre. No minuto 12′, Pedrinho respondeu para o Criciúma, em cobrança de falta venenosa, mais o goleiro Roberto defendeu. Aos 25′, mais uma chance Tricolor, dessa vez com Dudu e denovo o porteiro visitante salvou a equipe visitante. O Time da Raça respondeu com Daniel, que driblou quatro jogadores do Carvoeiro e finalizou por cima da meta defendida por Gustavo. Enfim, final de partida no Estádio Heriberto Hülse, Criciúma 0 x 1 Próspera.

CRICIÚMA X PRÓSPERA – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Próspera subiu para a 6ª colocação, com 10 pontos. Já o Criciúma, segue sem vencer no certame, ocupando a vice-lanterna, com três pontos somados . Agora, na próxima rodada, o Time da Raça enfrenta o Juventus, isso no sábado (3), às 16h (horário de Brasília). O Tigre entra em campo um dia depois, no domingo (4), às 16h (horário de Brasília), diante do Marcílio Dias, fora de casa.

Foto destaque:Divulgação/Próspera

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Deixe uma resposta