Com volta de Benítez, Crespo arma São Paulo para clássico; veja provável escalação

Nesta sexta-feira (18), o técnico Hernán Crespo continuou a preparação do São Paulo para o clássico contra o Santos, no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Assim, o argentino tem uma boa notícia para o confronto: Martín Benítez está de volta.

Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Benítez tem treinado normalmente com o restante do grupo e desce para o litoral paulista neste final de semana. Mas, ainda fica no banco de reservas, visto que precisa de ritmo físico e de jogo.

Além disso, Crespo volta ao esquema com três zagueiros, que tem sido a principal na temporada. Dessa maneira, com a suspensão de Nestor, Diego Costa entra no time titular. Enquanto isso, Rojas fica no banco de reservas para a entrada do lateral Wellington.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinícius, Gabriel Sara, Liziero e Wellington; Emiliano Rigoni, Eder e Luciano. 

Existe a possibilidade de variações neste esquema. Desse modo, Diego Costa pode atuar como zagueiro ou volante, Reinaldo como defensor ou lateral-esquerdo. Assim, o time pode atuar em um 3-4-3 ou 4-3-3.

VEJA MAIS: 

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo FC

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.