Na noite desta terça-feira (21), às 19h (horário de Brasília), Sampaio Corrêa x Brusque duelam por três pontos para a reabilitação de ambas as equipes na Série B. No entanto, essa partida traz como destaque a volta da torcida ao Castelão, o que não ocorria há mais de 16 meses.

Últimos preparativos

A saber, pela manhã desta terça-feira (21), o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, deu entrevista a uma rádio local. Durante o encontro, alertou aos torcedores que estarão logo mais à noite no Castelão deverão apresentar ficha de teste do Covid-19 ao entrar no estádio. No entanto, a medida é apenas preventiva, para evitar algum tipo de transtorno ao clube, mediante questões sanitárias contra o vírus.

Volta da torcida: venda de ingressos

Além disso, o clube anunciou em suas redes sociais que a venda de ingressos vai ocorrer até a hora do jogo, no Castelão. No momento, a compra ainda está disponível através dos seguintes locais: bilheteria do Castelão, Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping, Foto Sombra Mahogany São Francisco, aplicativos Bilheteria Digital, para Android e iOS, além do site bilheteriadigital.com.

 

Além da volta da torcida, Pimentinha também retorna, mas Ciel é dúvida

Em suma, para a partida de hoje, o técnico Felipe Surian terá algumas dúvidas para formar a equipe. Watson e Betinho, suspensos pelo terceiro amarelo recebido contra o Confiança, não jogam. Por outro lado, Pimentinha estará disponível e poderá retornar como titular diante do Bruscão. No entanto, há sim uma disputa, como dito anteriormente, com Léo Artur e Eloir. Além disso, Ciel está voltando de lesão e também poderá compor o ataque tricolor.

Sampaio não perdeu duas seguidas na Série B

Um detalhe bem curioso. Nesta Série B, o Sampaio Corrêa ainda não perdeu duas partidas seguidas. Na última partida, foi derrotado por 2 x 0 para o Confiança, fora de casa. Hoje, contra o Brusque, tentará defender essa “marca”.

Foto destaque: Divulgação/ SCFC

Payciúma Luiz