Foto destaque: Divulgação/Twitter/Lanús

Nessa segunda-feira (7), o Aldosivi recebeu o Lanús no Estádio María Minella, às 17h10 (horário de Brasília). A saber, a partida foi pela 1ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21. Dessa maneira, Granate venceu por 2 x 1  e conquistou os primeiros pontos. Por outro lado, El Verde está em 4º lugar com nenhum ponto.

1º TEMPO

A princípio, no começo da partida o Aldosivi foi para o ataque. Emanuel Iñiguez finalizou de muito longe, mas sem perigo para o goleiro. No entanto, Matías Esquivel chutou de fora da área e sem preocupação para os adversários. Posteriormente, aos 20′, Matías acertou um chute no ângulo, sem chances para o arqueiro.

Depois disso, El Tiburón tentou empatar com Francisco Grahl, porém, sua posição estava irregular. Assim sendo, o Lanús teve chances para ampliar na partida e os donos da casa não conseguiram o empate. Por fim, a partida no 1º tempo, se encerrou por 1 x 0.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o Aldosivi começou melhor na partida. Francisco Grahl arriscou com pé esquerdo, mas a bola foi para fora. Além disso, em outro lance, Emanuel Iñiguez cabeceou e a defesa do Granate tirou a bola do gol.

A pressão, continuou por parte da equipe El Verde, mas não se resultou em gol. Com isso, Lucas Vera converteu a penalidade, ampliando o placar por 2 x 0. Em conclusão, nos acréscimos Lautaro Rinaldi, diminuiu para os donos da casa e acabou por 2 x 1, com vitória do Granate.

ALDOSIVI X LANÚS – E AGORA?

Com a vitória, o Lanús encerrou a 1ª rodada com três pontos triunfados. Agora, o time joga contra o Independiente na quinta-feira (17), às 19h15, em jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2020. Por outro lado, o Aldosivi não conquistou nenhum ponto, e enfrenta o Patronato no sábado (19), às 17h10 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ALDOSIVI X LANÚS

Foto destaque: Divulgação/Lanús

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados