Federico Pereira deu show e fez dois no Uuruguaio

Sem tomar conhecimento do Deportivo Maldonado, o Liverpool-URU goleou por 4 x 2 pela 2ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. O jogo que aconteceu no estádio Domingo Burgueño, e viu um show de Federico Pereira com dois gols, assim virando o Firmino Pereira. A saber, quase todos os gols saíram na segunda etapa, mesmo com o domínio dos Negriazuis no primeiro tempo.

1° Tempo

A partida começou com homenagem ao goleiro visitante. Leandro Gelpi completou 100 jogos pelo Deportivo, e começou bem defendendo chute cruzado de Medina. Além disso, a bola de Ramirez tirou tinta da trave. No entanto, a sorte acabou aos 45′ quando Pereira chutou de longe, o quique tirou o arqueiro da jogada, e abriu o placar.

2° Tempo

O Verderoxo começou com mais posse a segunda etapa, mas o gol foi mandante. Em contra ataque puxado a sobra parou no pé de Ramirez, que cortou e acertou o ângulo fazendo 2 x 0. Em seguida, o Maldonado diminuiu. Cantera deu um leve toque após cruzamento na área, e depois de indecisão de Lentinelly, a bola caiu na rede.

Hernan Figueiredo tentava fazer o seu, mas parava no goleiro. Aos 13′ ele chutou de longe, Gelpi rebateu para Pereira só empurrar para a rede e completar o seu show. Já o show dos Negriazules ficou completo aos 28′ após Ocampo ser lançado, cortar o marcador e fazer o quarto. O placar fechou com cruzamento de Nicolini na cabeça de Darias, e um desvio na trave para morrer no gol.

E Agora?

Na lanterna sem nenhum ponto, e a pior defesa do campeonato, o Depo se prepara para enfrentar o líder Cerro Largo, na próxima terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília). No mesmo dia e hora, o Liverpool recebe o Rentistas na briga pelo topo da tabela.

Foto Destaque: Divulgação/Liverpool

Liverpool x Maldonado – Melhores Momentos

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados