Remo

Na partida diante do Paysandu, válida pela 5ª rodada do Grupo B, do quadrangular de acesso do Brasileirão Série C 2020, o Remo confirmou seu acesso à Série B. Nesse sentido, foram mais de 13 anos de espera até chegar à segunda divisão nacional, motivo pelo qual torcedores, atletas, membros da comissão técnica e diretoria foram comemorar. Dessa forma, a comemoração aconteceu na Doca de Souza Franco, uma das principais avenidas de Belém.

SURTO DE COVID

Sendo assim, vários atletas positivaram para a Covid-19, desfalcando o Leão Azul na partida final. Dessa forma, Marlon, Salatiel, Carlos Alberto, Gelson, Augusto, além do técnico Paulo Bonamigo, ficaram de fora contra o Londrina.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1350194905461760005?s=21

NOVO SURTO DE COVID E POSSÍVEL ADIAMENTO DA FINAL

Na tarde desta segunda-feira (18), mais seis casos de Covid foram confirmados no Remo, sendo os atletas Warley, Rafael Jansen, Dioguinho, Charles e Ronald, além do auxiliar técnico João Nasser Neto.

Dessa forma, o presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, deu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (19), no Estádio Banpará Baenão. Sendo assim, ele falou sobre o possível adiamento da decisão do Brasileirão Série C, contra o Vila Nova.

“A gente pediu o adiamento da final da Série C, pelo fato da estreia da Copa Verde já ser na outra semana. Não sabemos se será possível, mas vamos tentar”, disse Bentes.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1351251845952524289?s=21

PAULO BONAMIGO FICA NO REMO?

Em relação a permanência do técnico Paulo Bonamigo para 2021, Fábio Bentes disse que tudo está bem encaminhado.

“O Paulo não tem mais nada o que provar aqui, chegou em um momento difícil e conseguiu levar o clube ao acesso, tudo está encaminhado para a permanência dele. Mas no momento o foco é na recuperação do nosso treinador que está acometido pela Covid”, completou Bentes.

As partidas finais da Série C 2020 estão marcadas para as datas 24 e 31 de janeiro. Sendo assim, o primeiro jogo será no Estádio OBA, em Goiânia. Já o jogo da volta  acontece no Mangueirão, em Belém.

Foto destaque: Reprodução/Sandro Galtran/Remo

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados