Versátil, Rigoni fala sobre começo no São Paulo

Neste domingo (29), o Tricolor enfrentou o Juventude e fez uma partida regular, mas o jogo terminou 1 x 1. Contudo, as lesões seguem assustando a torcida. Dessa vez, Rigoni foi substituído aos 15′ com dores na coxa. Então, o atacante do São Paulo preocupa. Assim, será necessário aguardar os próximos dias para saber em qual condição o atleta se encontra.

Emiliano Rigoni chegou recentemente ao São Paulo, mas já caiu nas graças da torcida. O argentino vem sendo decisivo nos últimos jogos. Inclusive, anotou dois gols diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil. Portanto, o atacante já é presença garantida no time titular de Hernán Crespo.

Decerto, o atacante do São Paulo preocupa o treinador. Afinal, após sentir dores na coxa, Rigoni deixa a torcida apreensiva. Claro, o Tricolor só volta a jogar daqui 14 dias. Dessa forma, haverá tempo hábil para se recuperar. Todavia, Crespo gostaria de ter a maioria do elenco à disposição para fazer mais trabalhos táticos. Contudo, é de suma importância recuperar 100% da forma física dos jogadores.

Portanto, Emiliano Rigoni deverá ser submetido a exames. Então, nessa segunda-feira (30), o clube deve divulgar as condições em que o atleta se encontra. Assim, fica a expectativa para que o São Paulo não tenha mais um lesionado no elenco.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.