Colo-Colo x Ñublense

Antes de mais nada, Colo-Colo x Ñublense se enfrentaram nesta quinta-feira (30), pela 23ª rodada do Campeonato Chileno. Assim, melhor para os Diablos Rojos, que saíram do David Arellano com 1 x o. Desse modo, o gol da vitória dentro do estádio col0colino foi marcado por: Matias Moya.

Assista aos melhores momentos de Colo-Colo x Ñublense

1º tempo: Colo-Colo ainda em festa e gol do Ñublense

A princípio, Los Albos ainda estavam em festa depois da vitória por 3 x 1 frente a Universidad de Chile. Até por isso entrou um tanto desconcentrados para a partida, embora chegasse com um perigo ao gol adversário. Assim sendo, os adversários perceberam que era som, possível, vencer o líder da competição.

Aos 36′, um ataque perigoso da Ñublense que terminou em bola na área, a defesa tentou afastar, mas a bola sobrou para Matias Moya chutar forte e abrir o placar: 1 x 0. Nesse sentido a equipe da casa tentou sair mais para o jogo, mas sem sucesso. Ambos os times desceram para o vestiário com a equipe adversária em vantagem.

2º tempo: ninguém mexeu no placar e os visitantes foram vitoriosos

Na volta ao campo, as equipes retornaram mais ligadas. O Colo-Colo com a missão de reverter o placar era mais incisivo. Entretanto, embora criasse mais, a bola não entrava na meta. Diante disso, o tempo ia passando e o nervosismo aumentando. Os Rojos, que tinham a vantagem, souberam muito bem administrar o placar.

Diante disso, fazia com que torcida, embora feliz com a liderança e o triunfo no superclássico 190, ficasse mais inquieta. Por fim, ficou por isso mesmo. O Más Popular, conhecia a sua quinta derrota na competição. Grande vitória do Ñublense.

Colo-Colo x Ñublense – E agora?

Dessa forma, agora, a equipe de Gustavo Quinteros enfrenta no próximo domingo (3), o Palestino fora de casa. A saber, o jogo acontece às 15h30 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Ñublense enfrenta próxima terça-feira (5), o La Serena em casa, às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Colo-Colo

Caio Santos